Evite fraude no boleto (Use sempre o portal ou meios de contato da Allcare)
- 1 Confira se o nome do titular e o endereço estão corretos no boleto e se o beneficiário do pagamento é Allcare Administradora de Benefícios Ltda ou Allcare Administradora de Benefícios SA.
- 2 Confira se o número do código de barras começa com 341 (Itaú), 033 (Santander) ou 237 (Bradesco). A Allcare utiliza somente esses bancos para seus pagamentos.
- 3 Boletos falsos geralmente apresentam data de vencimento alterada e por muitas vezes contam com erros ortográficos.
- 4 Lembre-se de checar se o valor que está no documento é o mesmo valor que deverá ser pago.
- 5 Na tela de pagamento o campo pagador/avalista/cedente deverá sempre ter o seu nome (cliente).
2ª via de boleto
Ao necessitar da 2ª via de boleto para efetuar o pagamento, veja se está buscando nos canais oficiais de atendimento.
Você pode acessar o seu boleto pelo Portal do Cliente, site allcare.com.br/segunda-via-boleto ou pelo WhatsApp a hora que quiser.
Caso, precise contatar pelos canais de atendimento:
3003-6400
De segunda a sábado, das 8h às 20h (Exceto feriados)
0800 941 4962
De segunda a sábado, das 8h às 20h (Exceto feriados)