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2ª via de boleto Allcare

Evite fraude no boleto (Use sempre o portal ou meios de contato da Allcare)

  • 1 Confira se o nome do titular e o endereço estão corretos no boleto e se o beneficiário do pagamento é Allcare Administradora de Benefícios Ltda ou Allcare Administradora de Benefícios SA.
  • 2 Confira se o número do código de barras começa com 341 (Itaú), 033 (Santander) ou 237 (Bradesco). A Allcare utiliza somente esses bancos para seus pagamentos.
  • 3 Boletos falsos geralmente apresentam data de vencimento alterada e por muitas vezes contam com erros ortográficos.
  • 4 Lembre-se de checar se o valor que está no documento é o mesmo valor que deverá ser pago.
  • 5 Na tela de pagamento o campo pagador/avalista/cedente deverá sempre ter o seu nome (cliente).
Modelo boleto

2ª via de boleto

Ao necessitar da 2ª via de boleto para efetuar o pagamento, veja se está buscando nos canais oficiais de atendimento.

 Você pode acessar o seu boleto pelo Portal do Cliente, site allcare.com.br/segunda-via-boleto ou pelo  WhatsApp a hora que quiser.

Caso, precise contatar pelos canais de atendimento:

3003-6400

Atendimento pelo WhatsApp

De segunda a sábado, das 8h às 20h (Exceto feriados)

0800 941 4962

Central de Atendimento

De segunda a sábado, das 8h às 20h (Exceto feriados)

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